Pular para o conteúdo principal

Dica de brinde O Boticário

Quem não gosta de amostra grátis? Se for O Boticário então, melhor ainda! Eu já fiz meu cadastro e hoje mesmo vou buscar meu brinde da nova linha de cabelos deles, a Match, que ajuda a controlar o frizz, aquele arrepiado chato que aparece até nos melhores cabelos. Quer também? Só clicar aqui, preencher seus dados e ir buscar seu produto na loja escolhida! Mas não demore! A promoção só vale até dia 3 de setembro ou até quando durarem os estoques.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Se hidrate!

Hoje é dia do dentista! Parabéns para todos os colegas que como eu resgatam sorrisos!  Recebi esse vídeo no whats app e amei. Ele fala da importância de beber água, Sei que às vezes a vida é corrida, mas sem água nosso organismo não funciona. Além de tudo isso que o vídeo mostra, as reações da desitração na boca ocasiona a diminuição da saliva e o aumento de problemas como cáries, lábios rachados e gengivite.  Ah, se você está se perguntando, mas que diabos isso tem a ver com a proposta desse blog? Quem cuida da saúde adoece menos, portanto gasta menos!  Dito isso, pegue um copo de água e assista o vídeo se hidratando!

Playground Canino

Lugar muito bacana para levar seu cão pra socializar e correr solto sem medo! O espaço é todo cercado, com mesas e cadeiras pros donos ficarem observando a interação canina. E o melhor, tem música boa (no dia que eu fui tava rolando o Rock in Rio) e depois dá pra fazer um lanchinho nos FoodTruck (o que eu não fiz, porque MissZerável faz lanche em casa!)

Dica de Aplicativo

Dizem que tempo é dinheiro...e fazer ligações levam muito tempo, então, tudo o que eu puder resolver através de mensagens ou aplicativos eu faço, inclusive marcar pacientes, pedir comida, e água mineral. Isso mesmo...existe um aplicativo chamado  App da Água , aqui de Fortaleza e com ele você consegue comprar sua água favorita com apenas alguns cliques!  Uso há 5 meses e às vezes me assusto com a rapidez que a água chega! Super recomendo!  https://www.appdaagua.com.br/