Pular para o conteúdo principal

Viajar é bom...de graça é melhor ainda!

Se você tem entre 15 a 29 anos, renda de até dois salários-mínimos e inscrição no Cadastro Único do Governo Federal, com informações atualizadas há pelo menos 24 meses, você pode fazer seu ID Jovem.
Com ele você pode viajar gratuitamente de um estado a outro do Brasil além de assistir a shows, espetáculos e eventos esportivos pagando meia entrada.
Nesse site você pode tirar suas dúvidas e fazer sua inscrição.
http://www.caixa.gov.br/programas-sociais/id-jovem/Paginas/default.aspx


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Se hidrate!

Hoje é dia do dentista! Parabéns para todos os colegas que como eu resgatam sorrisos!  Recebi esse vídeo no whats app e amei. Ele fala da importância de beber água, Sei que às vezes a vida é corrida, mas sem água nosso organismo não funciona. Além de tudo isso que o vídeo mostra, as reações da desitração na boca ocasiona a diminuição da saliva e o aumento de problemas como cáries, lábios rachados e gengivite.  Ah, se você está se perguntando, mas que diabos isso tem a ver com a proposta desse blog? Quem cuida da saúde adoece menos, portanto gasta menos!  Dito isso, pegue um copo de água e assista o vídeo se hidratando!

Playground Canino

Lugar muito bacana para levar seu cão pra socializar e correr solto sem medo! O espaço é todo cercado, com mesas e cadeiras pros donos ficarem observando a interação canina. E o melhor, tem música boa (no dia que eu fui tava rolando o Rock in Rio) e depois dá pra fazer um lanchinho nos FoodTruck (o que eu não fiz, porque MissZerável faz lanche em casa!)

A 99 é pop!

Finalmente consegui usar o 99pop ( Vou de 99  - a versão uber do  99Taxi ). Ele oferece duas corridas grátis e descontos diários para quem paga no cartão ou via  PayPal . Isso me intrigou um pouco, porque quem no mundo prefere receber cartão ao invés de dinheiro? Mas, enfim, gostei do serviço, os motoristas estão felizes, pois ganham mais, apesar das corridas custarem menos. Então todo mundo ganha...a não ser que o trânsito esteja ruim...porque o preço desse aplicativo funciona com o um taximetro, e se demorar pra chegar, o valor vai subindo! Concorrencia é sempre uma boa coisa! Falando nisso...tá rolando um projeto de lei querendo acabar com esse tipo de aplicativo...então bora se juntar na campanha  # naoaleidoretroceso . A PLC 28/2017 vai ser votada em breve pelo senado e o povo precisa se manifestar pra que ela não seja aprovada. Que tal entrar na campanha?  https://www.uber.com/pt-BR/lei-do-retrocesso/ # juntospelamobilidade