Pular para o conteúdo principal

Peixe Urbano e Amigo

Gente, pra começar bem a semana a dica de hoje é o saldão de aniversário do Peixe Urbano. Várias ofertas, como crédito de celular, coxinhas e brigadeiros por apenas R$0,03.
https://www.peixeurbano.com.br/…/credito-de-r-10-em-recarga…
Corre e garanta seu cupom...mas não esqueça de ir resgatar seu prêmio! São R$0,03, mas é pra jogar nenhum centavo fora! Valorize seu dinheiro!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Se hidrate!

Hoje é dia do dentista! Parabéns para todos os colegas que como eu resgatam sorrisos!  Recebi esse vídeo no whats app e amei. Ele fala da importância de beber água, Sei que às vezes a vida é corrida, mas sem água nosso organismo não funciona. Além de tudo isso que o vídeo mostra, as reações da desitração na boca ocasiona a diminuição da saliva e o aumento de problemas como cáries, lábios rachados e gengivite.  Ah, se você está se perguntando, mas que diabos isso tem a ver com a proposta desse blog? Quem cuida da saúde adoece menos, portanto gasta menos!  Dito isso, pegue um copo de água e assista o vídeo se hidratando!

Playground Canino

Lugar muito bacana para levar seu cão pra socializar e correr solto sem medo! O espaço é todo cercado, com mesas e cadeiras pros donos ficarem observando a interação canina. E o melhor, tem música boa (no dia que eu fui tava rolando o Rock in Rio) e depois dá pra fazer um lanchinho nos FoodTruck (o que eu não fiz, porque MissZerável faz lanche em casa!)

Dinheiro de papel!

Quer descontos em Fortaleza? Só ir lá no site do jornal O REAL. Ele tem a versão impressa, com cerca de 120 mil exemplares distribuídos mensalmente. Ele trás ofertas em dinheiro para você usar em diversos estabelecimentos da cidade. E são descontos em muitos segmentos, desde imóveis, até acessórios e supermercados. http://jornaloreal.com.br/